CADASTRO DE DADOS DO COMPRADOR

É de responsabilidade do comprador preencher corretamente todos os dados cadastrais (Nome completo, CPF, Endereço completo, CEP).

Caso o produto não seja entregue no endereço do comprador , e retorne para a Loja por erro no cadastro feito pelo comprador, por exemplo inserir o CEP ou endereço errado, fazemos o reembolso somente do valor pago pelo produto, não fazemos o reembolso do valor do frete pago.

 

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS NÃO PRESENCIAIS FEITAS ATRAVÉS DO WHATSAPP

 

O comprador tem até 7 dias corridos , dentro do horário comercial da Loja, a partir da data e horário que recebeu o produto para solicitar a troca ou devolução . No caso da devolução consequentemente solicitar o reembolso para a Loja.

Em caso de devolução ou troca é necessário seguir os procedimentos abaixo:

  1. Comunicar e solicitar a Loja sobre o pedido de troca/devolução/reembolso dentro do prazo e no horário comercial da Loja;
  2. Estando dentro do prazo o comprador poderá dirigir-se até a Loja para fazer a troca ou devolução;
  3. O produto deve ser devolvido com a nota fiscal, etiqueta fixada no produto , a mesma não pode conter amassos, danificada, ou com indícios que fora retirada do produto. O produto deve está sem marcas de uso ou lavagem , sem sujeiras, avarias e sem apresentar defeitos. Deve ser enviado conforme recebido , e no plástico transparente que proteje o produto.
  4. A troca e/ou devolução do produto deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data que recebeu o produto, e dentro do horário comercial da Loja;

 

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS NÃO PRESENCIAIS FEITAS ATRAVÉS DO SITE

 

Não trabalhamos com troca, somente com devolução e reembolso do valor do produto.

O valor do frete é por conta do comprador.

O comprador tem até 7 dias corridos , dentro do horário comercial, a partir da data que recebeu o produto para solicitar a devolução e consequentemente o reembolso para a Loja.

Em caso de devolução é necessário seguir os procedimentos abaixo:

  1. Comunicar e solicitar a Loja sobre o pedido de reembolso/devolução dentro do prazo estipulado, conforme mencionado acima;
  2. Estando dentro do prazo a Loja irá enviar o código de postagem reverso ;
  3. O produto deve ser devolvido com a nota fiscal, etiqueta fixada no produto , a mesma não pode conter amassos, danificada, ou com indícios que fora retirada do produto. O produto deve está sem marcas de uso ou lavagem , sem sujeiras, avarias, e sem apresentar defeitos. Deve ser enviado conforme recebido , e no plástico transparente que proteje o produto da embalagem/envelope.
  4. Deverá ser enviado o produto há uma agência, conforme transportadora contratada(Correios, Jadlog)
  5. O prazo para enviar até a agência é de 24 hrs após receber a etiqueta de postagem.

 

REEMBOLSO

Após o produto retornar para a Loja será feito uma análise do produto, estando tudo ok, conforme informações acima, item3, será dado andamento ao processo de reembolso do valor do produto.

Em caso dos pagamentos feitos por cartão de crédito, será feito o estorno no cartão que pode ocorrer em até duas faturas, dependendo do Banco.