CADASTRO DE DADOS DO COMPRADOR
É de responsabilidade do comprador preencher corretamente todos os dados cadastrais (Nome completo, CPF, Endereço completo, CEP).
Caso o produto não seja entregue no endereço do comprador , e retorne para a Loja por erro no cadastro feito pelo comprador, por exemplo inserir o CEP ou endereço errado, fazemos o reembolso somente do valor pago pelo produto, não fazemos o reembolso do valor do frete pago.
POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS NÃO PRESENCIAIS FEITAS ATRAVÉS DO WHATSAPP
O comprador tem até 7 dias corridos , dentro do horário comercial da Loja, a partir da data e horário que recebeu o produto para solicitar a troca ou devolução . No caso da devolução consequentemente solicitar o reembolso para a Loja.
Em caso de devolução ou troca é necessário seguir os procedimentos abaixo:
POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS NÃO PRESENCIAIS FEITAS ATRAVÉS DO SITE
Não trabalhamos com troca, somente com devolução e reembolso do valor do produto.
O valor do frete é por conta do comprador.
O comprador tem até 7 dias corridos , dentro do horário comercial, a partir da data que recebeu o produto para solicitar a devolução e consequentemente o reembolso para a Loja.
Em caso de devolução é necessário seguir os procedimentos abaixo:
REEMBOLSO
Após o produto retornar para a Loja será feito uma análise do produto, estando tudo ok, conforme informações acima, item3, será dado andamento ao processo de reembolso do valor do produto.
Em caso dos pagamentos feitos por cartão de crédito, será feito o estorno no cartão que pode ocorrer em até duas faturas, dependendo do Banco.